sábado, 25 de junho de 2011

Unhas da moda

Olá bonecas,
Não sei qual a vossa opinião, mas eu estou apaixonada por estas maravilhas de sola encarnada... Acho que será uma das coisas que ficará para sempre na minha wishlist de coisas estupidamente caras...
Mas pronto ainda podemos sonhar certo?? Ao menos ainda não pagamos IVA por isso lol.
Então no outro dia estava a babar para cima do meu portátil a ver fotos destes sapatos, e lembrei-me de um vídeo que vi no YouTube assim há muiiito tempo. Uma manicure Louboutin.

Naturalmente lembrei-me de recriar o look para vos mostrar, e digo-vos já que adorei. Acho tão fashion como os próprios sapatos..... e milhentas vezes mais barato J

 

Como é óbvio usei unhas postiças. Até dá para fazer esta manicure nas unhas naturais, mas as minhas estão um pouco curtas e também não estava com muita vontade de depois passar horas a limpar o encarnado da parte de baixo das unhas.... Por isso acho vou sempre optar pelas unhas postiças quando quiser usar este look... Temos é de ter o cuidado de as colar bem para não as deixar-mos como presente a ninguém :P 

O verniz que utilizei foi um preto normal que tinha por ai "Gótico da Cliché", e as unhas também não são nada de mais.



Primeiro pintei a parte encarnada, antes de colar as unhas. De seguida apliquei uma camada do preto, deixei secar e colei então as unhas. Para acabar passei uma segunda camada do preto.
Et voila!

Uma manicure Christian Louboutin, super fashion de cortar a respiração..



Esta sim é uma manicure á minha medida, acho que vou usar muiiiiitas vezes...

Love and Louboutin... Dee*

1 comentário: